Ebook "Guia Completo: Terceirização do Marketing de Conteúdo" 

Razões pelas quais sua empresa deve terceirizar o marketing de conteúdo.

 

Redução do Tempo Dedicado

Segundo pesquisa: 42% das empresas levam de duas a cinco semanas para criar internamente cada trecho de um Post ou de um Ebook.

 

Confiabilidade

São inúmeros os casos de reprodução de contéudo por sites não confiáveis veiculando inverdades ou até mesmo plágio. Porém, é papel do fornecedor de Marketing de Conteúdo assegurar que a empresa contratante não tenha estes problemas. 

 

Mais Resultados / Menos Investimentos

A contratação de profissionais especializados em produção de conteúdo pode ser cara para a empresa. Em contrapartida um Fornecedor Marketing de Conteúdo torna-se um investimento recorrente e previsível, sem perda de qualidade. 

Faça o download grátis aqui!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Nós nunca iremos fornecer seu e-mail para outra empresa ou te mandar spam.